Foi revelado no último dia 14 os detalhes e experiências do Seascape, navio da MSC Cruzeiros que vai mudar completamente o conceito de cruzeiros. A experiência familiar será elevada e crianças terão infinitas opções de entretenimento a bordo, com mais de 98 horas ao vivo em 700 metros quadrados só para crianças, com diversas opções de diversão.
O direto global de entretenimento da companhia, Steve Leathan, diz que a empresa investiu fortemente no entretenimento para os hóspedes mais jovens, onde se valoriza a tecnologia mais recente e as tendências mundiais do que qualquer outro grupo. A programação estará repleta de inovações de hardware e software, exclusivos. E o cuidado para que todas as faixas etárias possam desfrutar é o que diferencia a companhia. Há muitos parceiros trabalhando e produzindo o melhor, garantindo a pertinência e relevância de todo o conteúdo, finaliza.
0 a 17 anos
A área infantil será uma das maiores da frota, com 700 metros quadrados de espaço dedicado, com designe moderno e futurista. Estão inclusos:
– QUARTOS LEGO – Em uma parceria com a Lego, uma sala oferecerá lego duplo para idade de 3 a 6 anos e outra para idades de 7 a 11 anos, com oportunidade de certificação de Lego Master Builder.
ESPAÇOS CONCEITOS – Aqueles de 12 a 17 anos terão três espaços conceituais com diversos temas, com o envolvimento de crianças e adolescentes dessa idade. O primeiro é o “Future”, com tecnologia de realidade virtual e consoles. “Chill Out” apresenta lugar para adolescentes conversarem, trocarem contatos em redes sociais, e jogarem pingue-pongue e pebolim. O terceiro, “Música”, possui uma discoteca com efeitos de luz e som, com as crianças podendo escolher as próprias músicas.
JOGOS INTERATIVOS
O entretenimento coletivo e familiar poderá reunir pessoas de todas as idades a bordo, com jogos interativos, com incorporação de tecnologias recentes com novos games shows lançados somente no navio.
BREAK THE WALL – jogo de alta tecnologia onde os viajantes ficam em frente a uma parede tecnológica com a determinação de testes surpresas realizados em um palco, diante de um júri composto pelo público.
VIKINGS – jogo de educação que ensinará a história dos vikings.
CABIN 12006 – THE SECRET GAME – inspirado na série CABIN 12006 da MSC, a experiência combina músicas, vídeos, testes do Tik Tok, jogos de memória, enquanto hospedes resolvem mistérios a bordo.
BEAT THE MUSIC – Jogo digital e interativo dedicado à música para todas as idades, podendo participar toda a família. Pode-se jogar por meio de um aplicativo dedicado, onde pais e mães são desafiados a conhecer os últimos sucessos de músicas que os filhos estão ouvindo as crianças devem adivinhar os clássicos que os pais e mães gostam.
O Gerente de entretenimento infantil, Matteo Mancini, diz que com o navio a empresa espera surpreender a geração Z, tendo ouvido mais de 350 mil jovens que viajaram com a companhia, seguindo as tendências e opiniões. Ainda, oferecem mais espaço e novas experiências para adolescentes, com game shows exclusivos, primeiro game show edutainment, com dedicação à história com conceitos tecnológicos e de mídias sociais.
Além dessas, há outras experiências exclusivas:
DOREMILAND, O DOCUMENTÁRIO – Todas as cabines serão equipadas com um documentário exclusivo, como uma palestra, inserindo pais, mães e filhos em todas as atividades do navio. Mostra-se aos convidados os segredos por trás da criação do produto da família MSC.
MSC DANCE CREW – Competição entre jovens de 10 a 17 anos pelo título de equipe que dança melhor. Desenvolvido junto com a Fremantle, produtora de programas como American Idol e X Factor.
CABIN 12006 – THE EXPERIENCE – Websérie original da MSC com experiência de entretenimento ao vivo com sete atividades diferentes, incluído um game show e uma sessão de elenco e performances.
TEENS CLUB – Sala destinada para teens, com opção de uso de vídeo games, como o Playstation 5, Xbox X Séries, Nintendo Switch, pebolim, realidade virtual, tênis e mesa de bilhar.
TLS TEENS LATE SHOW – adolescentes serão o elenco de um verdadeiro Late Show ao vivo do Teens Club, com tendências, paradas musicais, estrelas convidadas, séries de TV jogos e prêmios.
MSC FOUNDATION JUNIOR AMBASSADOR – Oferecimento de ferramentas para que os jovens entendam projetos de conservação marinha.
Leia também: Viajantes não se intimidam mais com variante Ômicron
Siga nosso Instagram: @balityviagens