Voos diários entre São Paulo e Nova York retornando pela companhia Delta, conforme anúncio feito na Expo Turismo Paraná, Curitiba, ocorrida entre 9 a 10 de junho. Essa retomada dos voos diários entre Guarulhos e Nova York terá início a partir de outubro. Segundo a diretora de vendas Tania Nadolny, essa rota mostra crescimento significativo na venda de passagens.
“A indústria brasileira utiliza essa rota com muita eficiência, então haverá oportunidades de vendas. Neste momento, temos uma frequência de três vezes por semana, mas a atividade voltará ao nível diário”, disse Tânia. O Rio de Janeiro também retomará as operações diárias entre Galeão e Atlanta a partir do final do ano. Ressalta-se que os voos entre Guarulhos e Atlanta operam diariamente com três tipos de cabines a bordo: Delta One, Executive Cabin, Comfort Plus e Economy Cabin.
A partir de julho, as opções de passageiros aumentarão devido ao retorno das cabines Delta Premium Select nesta rota, com mais espaço, assentos mais largos e apoio para pernas e pés. O produto já está disponível aos interessados no GDS e estará à venda em julho.
Tania destaca ainda que, durante a pandemia, a companhia aérea aumentou o período de uso dos bilhetes, para evitar a necessidade do pedido de reembolso. “A Delta estendeu seu prazo de venda de passagens para dezembro de 2023, permitindo que os passageiros voem até 2024. O objetivo é dar flexibilidade para reintegrar os passageiros no fluxo de vendas”, conclui.
Leia também: Castelo St. Andrews terá voo privativo saindo de SP
Siga nosso Instagram: @balityviagens