Desde ontem, 02/05, todas as restrições de entradas para brasileiros, na Suíça, estão eliminadas. Será necessário, apenas, um passaporte válido por até três meses da data de retorno do país. Não é mais necessária a apresentação de comprovante de vacinação de COVID-19, teste PCR ou comprovação de recuperação da doença. Não é exigido visto para o ingresso no país.
Fernanda Maldonado, key account manager da Suíça no Brasil informou que se voltou à vida normal para entrada na Suíça, igual ao que acontecia na pré-pandemia. Para a estada no país, informa que a vida será normal, também. Não será exigido mais passe sanitário para o ingresso em estabelecimentos comerciais, nem o uso obrigatório de máscaras nos diversos locais, inclusive transporte público e hospitais.
O escritório de turismo da Suíça no Brasil realizou, nos últimos dias 26 a 28 de abril, o Switzerland Travel Experience, no Palácio Tangará, na cidade de São Paulo. O evento, que é anual, reúne empresas suíças com agentes e viagens brasileiros, de todo o país. Foram pouco mais de 65 agentes capacitados por dia de encontro.
Leia também: Copa Airlines investe em programa stopover no Panamá
Siga nosso Instagram: @balityviagens