O Zagaia Eco Resort, localizado em Bonito (MS), revelou um ambicioso projeto de expansão com o objetivo de aprimorar a experiência dos visitantes e impulsionar o turismo na região ao longo da próxima década.
Dividido em quatro etapas, o plano prevê a construção de um parque aquático sustentável, um centro de convenções para eventos e shows, um novo hotel com 150 quartos e uma área de glamping (camping de luxo). Todas as novidades foram planejadas para proporcionar conforto e lazer em meio à natureza exuberante de Bonito e da Serra da Bodoquena.
“O Zagaia é um hotel icônico em Bonito e teve um papel marcante no Estado. Agora, eles anunciaram um investimento de R$ 100 milhões para viabilizar um parque aquático, um boulevard, um Centro de Convenções e um novo hotel. O diferencial do parque aquático é seu caráter totalmente sustentável, algo essencial nos dias de hoje”, destacou o governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel.
Já o diretor do Grupo Zagaia, Guilherme Poli, reforçou o compromisso da empresa com a sustentabilidade. “Desde sua chegada a Bonito, o Zagaia sempre priorizou a responsabilidade ambiental. Esse investimento será realizado em uma área de pastagem, sem necessidade de desmatamento. Além disso, encontramos uma solução sustentável para o abastecimento do parque aquático, utilizando a captação da água da chuva e o reaproveitamento do lago já existente”, explicou.
Leia também: ITA revela novas iniciativas comerciais em sinergia com Grupo Lufthansa
Siga nosso Instagram: @balityviagens