A estreia dos voos entre Londres e São Paulo pela Virgin Atlantic foi adiada para 2025. A notificação foi enviada aos passageiros que já tinham adquirido as suas passagens e também está disponível no site oficial da empresa. Segundo a companhia aérea, suas equipes de Atendimento ao Cliente estão disponíveis para discutir as opções de remarcação ou reembolso total.
A Virgin Atlantic voaria de Londres a Guarulhos a partir de 14 de maio de 2024. Trata-se da segunda desistência da companhia aérea de Richard Branson do Brasil. Em 2020, já havia ocorrido a primeira desistência por conta da pandemia. Desta vez, o motivo é uma revisão do planejamento da malha aérea.
“Revisamos regularmente nossa rede para garantir que ela seja o mais forte e eficiente possível. Após uma análise do nosso programa de voos para 2024, decidimos adiar o início dos nossos aguardados serviços para São Paulo para 2025. Continuamos comprometidos em voar para o Brasil e ansiamos receber nossos viajantes a negócios e lazer a bordo”, alegou o CCO da Virgin Atlantic, Juha Järvinen.
Leia também: Destinos com melhor experiência gastronômica, Confira!
Siga nosso Instagram: @balityviagens