A capital paulista conta, agora, com um alto padrão de hotelaria. Foi inaugurado o JW Marriot São Paulo, tendo sua abertura na semana passada. Ela aconteceu após a restauração do Four Seasons São Paulo at Nações Unidas. Tal inauguração é um significativo avanço no segmento da hotelaria de luxo, promovido pela Marriot no Brasil. Para os próximos meses e anos, há a previsão de abertura do W São Paulo, W Gramado, Westin São Paulo e Westin Porto de Galinhas.
Com pouco mais de 250 quartos e suítes, em um prédio de 14 andares, conta com o Bar Caju e o Neto Restaurante. Também, há um andar dedicado à experiência de bem estar dos hóspedes, tendo uma das academias mais modernas em São Paulo, bem como spa e piscina.
Lidiane Andreatta, diretora de vendas e marketing da rede, comemora uma ocupação acima de qualquer expectativa na abertura da unidade, estando entusiasmada e confiante diante do novo desafio de sucesso do hotel.
Questionada sobre o porquê a unidade não será encerrada, em curto período, igual ao hotel que ocupava o prédio anteriormente, ela diz que a reação dos clientes, principalmente daqueles do programa de fidelidade da rede, foi positiva quando souberam da inauguração. Quando se iniciaram as vendas, 170 reservas haviam sido registradas, todas via Bonvoy. A marca possui muito poder de adesão, e é isso que fará com que o hotel dê certo. Também, aponta o reaquecimento de viagens corporativas, não trazendo muita preocupação em relação à ocupação em dias de semana. Pensa-se no fim de semana com hóspedes de lazer, afirma a executiva.
O conceito do hotel, da rede JW Marriot, é um atrativo para hóspedes Bleisure e de lazer e, apesar de estar em uma região com apelo corporativo, a unidade possui um apelo de atenção plena do hóspede, onde as pessoas podem estimular corpo, mente e alma, por meio de seu andar com academia, piscina e spa, oferecendo uma alimentação sazonal e orgânica.
Bruce Rohr, Global Brand Leader da rede, informa que a JW Marriot é conhecida pela combinação entre hospedagem de luxo com os princípios de atenção plena, os quais são inerentes aos viajantes de lazer e negócios.
A arquitetura e decoração demonstraram um apelo às brasilidades, em toda a parte do imóvel. Também retocando o paisagismo a gastronomia e os drinks oferecidos.
ACOMODAÇÕES DO JW MARRIOT
São mais de 258 apartamentos de sete categorias, tendo os iniciais, com 38 metros quadrados, e o presidencial, 160 metros quadrados, podendo se transformar em um espaço para eventos. O hotel possui quartos que podem abrigar famílias ou hóspedes que tenham uma estada longa, com os itens mais diversos para atender aos clientes. Todos os quartos são pet friendly, tendo que ser avisado, com antecedência, ao hotel.
EVENTOS
O prédio possui centros de convenção e salas de reuniões, sendo que o ballroom possui mil metros quadrados e pé direito de 5,8 metros, comportando até 350 pessoas quando em forma de auditório. Eventos e celebrações têm sido procurados, mesmo antes da inauguração do hotel, fala Lidianea. Haverá uma convenção corporativa para 250 pessoas na semana que vem.
COMER E BEBER
O restaurante do hotel atende, além dos hóspedes, o público em geral, nas três refeições, café da manhã, almoço e jantar. Se trata do restaurante italiano Neto, onde o chef Ícaro Rizzo mescla clássicos da culinária italiana com ingredientes locais e técnicas. O restaurante funcionará todos os dias.
Já, para beber, o Caju Bar, expoente central do saguão, é aberto aos hóspedes e público em geral, onde se busca a fusão das receitas clássicas de drinks com iguarias brasileiras, mostrando aos visitantes estrangeiros os sabores do Brasil.
BEM ESTAR
Com um spa, ornado com elementos de design contemporâneo, o qual possui salas de tratamento, convidando ao relaxamento pleno e repouso, principalmente para casais. Há profissionais que oferecem uma vasta possibilidade de tratamento, com terapias que utilizam frutas e flores, trazendo tranquilidade e equilíbrio ao hóspede. Há, também, uma academia moderna, sala de yoga privativa e piscina coberta com sauna.
Leia também: Saiba como usar o novo fastpass Genie + da Disney
Siga nosso Instagram: @balityviagens