A Alitalia está acabando permanentemente com a venda de passagens e já planeja encerrar as operações a partir do dia 15 de outubro deste ano de 2021. O anúncio se deu após a venda da companhia para a empresa de capital aberto Italia Transporto Aereo (ITA). Portanto, a companhia está oferecendo algumas opções para remarcar viagens de seus clientes com passagens que foram compradas até o último dia 24 para os voos com data a partir de 15 de outubro, com qualquer destino, que tenham sido cancelados.
Os passageiros que tiveram suas viagens afetadas, podem modificar a sua reserva para outro voo com o mesmo destino até a data de 14 de outubro, sem integração tarifária, ou modificar o destino com possível integração tarifária para viajar até a mesma data. No entanto, a Alitalia não permite requerer reembolso por diferenças na tarifa. Uma outra opção é pedir o reembolso total, sem penalidade, do valor que foi desembolsado para adquirir a passagem.
Já aqueles que contam com reservas que foram realizadas por meio do programa de fidelidade MilleMiglia poderão modificar a passagem para qualquer voo da própria Alitalia, da SkyTeam ou de outros parceiros até a data de 14 de outubro. Se o passageiro preferir, poderá então solicitar a devolução das milhas.
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