Ir para o conteúdo
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil

Latam é a empresa mais pontual em Congonhas

23 de abril de 2024 / Notícias / Deixe um comentário / Notícias / 2 minutos de leitura
Empresa mais pontual em congonhas

Isso é uma notícia bastante positiva para a Latam e seus passageiros, especialmente aqueles que valorizam a pontualidade em seus voos. Alcançar o título de empresa mais pontual no Aeroporto de Congonhas, um dos mais movimentados do Brasil, certamente não é uma tarefa fácil devido à grande quantidade de operações e os diversos fatores que podem afetar os horários de chegada e partida de voos, como mencionado pelo diretor Samuel Di Pietro.

A performance da Latam, com 84,06% dos voos pousando dentro do horário previsto em um período de três meses, reflete um esforço considerável na gestão de suas operações e logística. A pontualidade é um fator crítico para a satisfação dos passageiros e pode influenciar significativamente a escolha de uma companhia aérea por consumidores frequentes, além de ser um indicador importante de eficiência operacional.

Para passageiros que viajam frequentemente entre as cidades servidas por Congonhas, como São Paulo, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Belo Horizonte (Confins), Salvador, entre outras, a escolha pela Latam pode se tornar ainda mais atraente, sabendo que há uma alta probabilidade de seus voos chegarem no tempo programado.

Esta conquista também serve como um excelente ponto de marketing para a Latam, que pode utilizar esse feito para fortalecer sua imagem e posição no mercado brasileiro, reforçando o compromisso da companhia com a qualidade e a eficiência do serviço oferecido aos seus passageiros.

Leia também: Confira restaurantes com estrela Michelin

Siga nosso Instagram: @balityviagens

Compartilhe:
Post navigation
← Post anterior
Post seguinte →

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Destinos
  • Notícias
  • Resorts e Hotéis
  • Viagens Corporativas
  • Viagens de Lazer

Posts recentes

  • Grupo Abra, dono da Gol e da Avianca, anuncia acordo para adquirir a SKY Airline
  • British Airways oferecerá wi-fi gratuito a bordo em todos os voos a partir de 2026
  • Por que os ricos agora preferem gastar com viagens de luxo, e não com bens materiais
  • Busch Gardens anuncia novo habitat imersivo com leões e hienas
  • Vinícolas da América do Sul marcam presença na lista 51-100 do 50 Best

Tags

Acquaventura Aeroporto de Congonhas Aeroporto de Guarulhos Alta Bality Bality Viagens e Turismo Beach Park Bulgari Casa Lucia Copa Airlines Cruzeiro Destinos Disney Embratur Epic Universe FAA Fidelidade da Azul Gol Gramado Parks Hotéis Iata Icon of The Seas Norwegian Norwegian Cruise Line Norwegian Viva Notícias Orlando Parque Lençóis Maranhenses Qatar Airways Reino Unido Resorts Resorts e Hotéis. SeaWorld TripAdvisor Turismo Universal Universal Orlando Viagens Viagens Corporativas Viagens de Lazer Viagens de Negócios Viagens e Turismo Visto Vistos Wyndham

Contato

Av. Paulista, 726 - 5º Andar Conj 1002 - Bela Vista São Paulo – SP 01310-910
11 3371 6301
comercial@bality.com.br
  • Política de Privacidade
  • Cookies
  • Termos de Uso

Nossas Soluções

  • Viagens Corporativas
  • Lazer e Turismo
  • Eventos e Incentivos
Copyright © 2025 Bality Viagens e Turismo | Criado por Rise Up Marketing
Rolar para cima