O Six Flags Great Adventure se prepara para inaugurar a The Flash: Vertical Velocity, uma montanha-russa inovadora que promete uma experiência eletrizante. Prevista para estrear na primavera norte-americana, a atração combina lançamentos para frente e para trás, quatro inversões, dez momentos de “airtime” (gravidade negativa) e atinge uma velocidade máxima de 96 km/h. Essa combinação faz da The Flash: Vertical Velocity a primeira montanha-russa “super boomerang” da América.
Inspirada na velocidade do icônico super-herói The Flash, a atração foi projetada para proporcionar aos visitantes a sensação de correr pelo ar em alta velocidade.
Estatísticas da The Flash: Vertical Velocity
- Altura máxima: 52 metros
- Velocidade máxima: 96 km/h
- Número de lançamentos: 7
- Inversões: 4
- Momentos de airtime: 10
- Comprimento da pista: 435 metros
- Altura mínima para participação: 1,22 metros
Segundo Brian Bacica, presidente do Six Flags, a nova atração será uma adição de peso ao parque:
“O The Flash: Vertical Velocity é a adição perfeita à nossa linha de montanhas-russas de classe mundial. Esta experiência reúne tudo o que os fãs procuram: lançamentos emocionantes, inversões e uma dose de adrenalina que até o próprio The Flash aprovaria. Além disso, com a altura mínima de 1,22 metros, tanto iniciantes quanto amantes de emoção poderão aproveitá-la.”
Os visitantes poderão curtir a The Flash: Vertical Velocity com o Passe de Temporada Gold 2025 do Six Flags, que oferece passeios ilimitados na nova atração, estacionamento gratuito, acesso ao parque durante toda a temporada e outros benefícios exclusivos.
Leia também: MSC World America terá mil metros quadrados de área de compras e novas lojas
Siga nosso Instagram: @balityviagens

