Ir para o conteúdo
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil

Reabertas fronteiras da Austrália para turistas completamente vacinados

22 de fevereiro de 2022 / Notícias / Deixe um comentário / Notícias / 1 minuto de leitura
Austrália

Foram reabertas as fronteiras da Austrália para viajantes que possuam o ciclo vacinal completo, sendo que, todos os viajantes internacionais que possuam visto de vacinação podem ingressar no país, conforme informou o primeiro-ministro Scott Morrison. Tal medida está valendo desde o último dia 21/02.

As pessoas que não possuem o ciclo vacinal completo e queiram entrar na Austrália, devem pedir autorização especial, sendo submetidos a restrições e quarentena, em lugar indicado pelas autoridades.

A reabertura, contudo, não é válida para todo o país uma vez que cada Estado tem liberdade e autonomia para tomar decisões relativas às restrições, adotando medidas próprias. O Estado da Austrália Ocidental, tendo como maior cidade Perth, informou que não reabrirá as fronteiras. Melbourne e Sydney reabriram, sendo os destinos mais procurados por brasileiros.

A Austrália está com as fronteiras fechadas desde o mês de março de 2020, tendo um custo mensal, aos cofres públicos, de US$ 2,6 bilhões, conforme informação da Câmara de Comércio e Indústria do país. O número de viajantes caiu em torno de 98%, comparando período antes da pandemia.

Leia também: Alteradas as regras de entrada de menores vacinados no Brasil

Siga nosso Instagram: @balityviagens

Compartilhe:
Post navigation
← Post anterior
Post seguinte →

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Destinos
  • Notícias
  • Resorts e Hotéis
  • Viagens Corporativas
  • Viagens de Lazer

Posts recentes

  • Montanha-russa inédita e resort no Texas: as novidades da Universal para 2026
  • ETIAS: novo “visto europeu” chega neste ano ao custo de 20 euros
  • Latam anuncia voos para Ushuaia e retomada da rota para Bariloche
  • Imperial Hotel, em Kyoto, abre em março com quatro novos conceitos gastronômicos
  • Dubai: veja atrações, eventos e experiências que chegam ao destino em 2026

Tags

Acquaventura Aeroporto de Congonhas Aeroporto de Guarulhos Alta Bality Bality Viagens e Turismo Beach Park Bulgari Casa Lucia Copa Airlines Cruzeiro Destinos Disney Embratur Epic Universe FAA Fidelidade da Azul Gol Gramado Parks Hotéis Iata Icon of The Seas Norwegian Norwegian Cruise Line Norwegian Viva Notícias Orlando Parque Lençóis Maranhenses Qatar Airways Reino Unido Resorts Resorts e Hotéis. SeaWorld TripAdvisor Turismo Universal Universal Orlando Viagens Viagens Corporativas Viagens de Lazer Viagens de Negócios Viagens e Turismo Visto Vistos Wyndham

Contato

Av. Paulista, 726 - 5º Andar Conj 1002 - Bela Vista São Paulo – SP 01310-910
11 3371 6301
comercial@bality.com.br
  • Política de Privacidade
  • Cookies
  • Termos de Uso

Nossas Soluções

  • Viagens Corporativas
  • Lazer e Turismo
  • Eventos e Incentivos
Copyright © 2026 Bality Viagens e Turismo | Criado por Rise Up Marketing
Rolar para cima