A Azul começou a aceitar pagamento antecipado da franquia das bagagens usando os pontos válidos e acumulado do TudoAzul, seu programa de fidelidade.
A compra com pontos deve ser solicitada na Central de Vendas ou por meio do aplicativo da Azul no momento em que está adquirindo as passagens. Antes, a única maneira de comprar era através de dinheiro ou cartões de crédito e débito.
Para aqueles que desejam adquirir o serviço depois de emitir o bilhete aéreo, saiba que é preciso acessa a reserva diretamente na seção “minhas viagens” que pode ser encontrada no site. O pagamento de bagagem por pontos está disponível para reservas geradas em Ponto, Ponto+ e em dinheiro (Real).
Com essa opção, os clientes cadastrados no TudoAzul ganham mais uma possibilidade de resgatar esses pontos acumulado. Afinal, atualmente, as passagens aéreas nacionais e internacionais, a marcação de assentos, o congelamento de tarifas nacionais e adquirir Espaço Azul ou trocar de cabine já são possíveis.
Além disso, o passageiro também pode fazer a troca dos pontos no Shopping TudoAzul pelos produtos como eletrônicos, vestuários e vale compras em geral.
“O objetivo é dar ao cliente mais autonomia para que ele use seus pontos da forma que deseja, desde que se enquadre nas regras do programa”, destacou a gerente geral de Negócios TudoAzul, Cristina Yoshida.
A opção de comprar bagagem com os pontos acumulados pelo TudoAzul já está disponível em todos os voos operados pela agência aérea Azul.
Leia também: SeaWorld Orlando irá abrir nova montanha-russa em 2023
Siga nosso Instagram: @balityviagens