O MSC Seashore é considerado um ícone dentro da frota da empresa italiana de cruzeiros, a MSC Cruzeiros. Afinal, ele é um dos mais ecológicos do mar e um exemplo para os navios modernos em eficiência energética.
Ele é um dos sete navios da empresa que tem a sua passagem pela América do Sul confirmada entre outubro de 2022 e abril de 2023.
Além disso, ele é um dos dois navios Seaside EVO, uma classe aprimorada que teve a desinfecção de ar, Safe Air, implantada. Por meio dessa tecnologia, lâmpadas UV-C são usadas para eliminar vírus e bactérias e deixar o ar limpo para os hóspedes e tripulantes.
Mais sobre o MSC Seashore
A embarcação ainda conta com instalações grandiosas, com quase 20 decks que acomodam cabines, grande variedade gastronômica e uma infinidade de atrações para entreter os quase 5 mil hóspedes que o navio é capaz de comportar.
O MSC Seashore é inspirado na cidade de Nova York, conta com 11 restaurantes e diversos outros ambientes com a cara da Big Apple. 4 desses restaurantes são exclusivos para os hóspedes Áurea e servem delícias da cozinha mediterrânea dentre outras especialidades.
Além desses, outros restaurantes, como o Yacht Club, por exemplo, que tem capacidade para mais de mil convidados, servem frutos do mar e outros pratos maravilhosos. São, também, mais de 20 bares com especialidades diferentes espalhados pelo navio, para o deleite dos hóspedes.
Tudo isso estará no Brasil para cruzeiros de 7 a 8 noites. Porém, no momento o MSC Seashore está no Caribe desde o dia 28 de agosto, para a segunda edição da Convenção Internacional de Vendas da companhia.
Nessa convenção, agentes brasileiros aprendem mais sobre essa mega embarcação e a forma de trabalhar da empresa para que os hóspedes sejam recebidos da melhor forma possível.
Leia também: Brasileiros recebem dicas e passos para tirar visto para os Estados Unidos
Siga nosso Instagram: @balityviagens