Ir para o conteúdo
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil

Fidelidade da Azul: novidades e mudanças a partir de abril

6 de fevereiro de 2024 / Notícias / Deixe um comentário / Bality Viagens e Turismo, Fidelidade da Azul, Notícias / 3 minutos de leitura
Azul

A Azul revelou uma série de atualizações para seus membros no programa de fidelidade, agora oficialmente denominado Azul Fidelidade, que entrarão em vigor a partir de 1º de abril. 

As mudanças mais significativas envolvem os critérios para alcançar diferentes categorias no programa, introduzindo novos requisitos e a inclusão de Trechos Qualificáveis como meio de progressão de nível. A companhia aérea afirma que essas modificações têm como objetivo tornar o programa mais gratificante para os viajantes que optam pela Azul como sua companhia aérea preferida, além de simplificar seu uso. 

As principais inovações anunciadas dizem respeito à revisão do modelo e critérios de qualificação para as diversas categorias do programa de fidelidade. Isso inclui a introdução de uma nova modalidade para avançar de nível, juntamente com uma explicação sobre o funcionamento dos Pontos Qualificáveis. Essas mudanças substanciais visam simplificar, flexibilizar e tornar mais gratificante o processo de qualificação no programa, especialmente para os passageiros frequentes da Azul.

Todos os detalhes estão disponíveis abaixo:

Requisitos por nível:

  • Nível Básico – 0 pontos qualificáveis [categoria de entrada];
  • Nível Topázio – 5.000 pontos qualificáveis;
  • Nível Safira – 10.000 pontos qualificáveis;
  • Nível Diamante – 20.000 pontos qualificáveis.

Com o novo modelo, para atingir um nível no Azul Fidelidade, você deverá acumular Pontos Qualificáveis e/ou Trechos Qualificáveis no programa.

Você poderá conseguir Pontos Qualificáveis com:

  • Passagem aérea, upgrades ou serviços adicionais – a cada R$ 1,00 gasto, você ganha 1 ponto qualificável;
  • Clube Azul – a cada 10 pontos acumulados nos planos do Clube, você ganha 1 ponto qualificável;
  • Cartão Azul Itau – a cada 10 pontos acumulados no cartão, você ganha 1 ponto qualificável.

A partir de 1º abril de 2024, deixam de acumular Pontos Qualificáveis as seguintes transações:

  • Compra, renovação e transferência de pontos;
  • Transferência de bancos e parceiros;
  • Compras nos parceiros varejistas;
  • Compras no Azul Viagens.

Você poderá conseguir Trechos Qualificáveis ao:

  • Voar com a Azul
  • Trecho entre origem e destino final = a 1 trecho qualificável;
  • Passagem emitida com Pontos Azul
  • Trecho entre origem e destino final = a 1 trecho qualificável;

Azul
Cristina Yoshida – Diretora da Azul Fidelidade

“A revisão abrangente do nosso programa de fidelidade reflete nosso compromisso com a transparência, acessibilidade e simplicidade para todos os nossos clientes. Estamos empenhados em proporcionar uma experiência diferenciada para o cliente do Azul Fidelidade em toda a sua jornada, desde o momento da entrada do participante no Programa até o pós-resgate, acompanhando todo seu ciclo de vida”.

Dois principais produtos da Azul Fidelidade

A Azul informou que haverá mudanças na vigência dos Pontos Azul. Atualmente, o período de validade dos pontos é uniforme para todos os membros, independentemente de seu nível de status. No entanto, o programa apresentará condições de validade distintas para os membros do Clube Azul e para os titulares dos cartões Azul Itaú, da seguinte maneira:

Pontos acumulados no Azul Fidelidade

Pontos acumulados no Azul Fidelidade

Todos os membros – 2 anos.

Para membros assinantes do Clube Tudo Azul

Para membros assinantes do Clube Tudo Azul

Clubes 1.000, 3.000 e 5.000 – 3 anos;

Clubes 10.000 e 20.000 – não expiram.

Para portadores dos cartões Azul Itaú

Para portadores dos cartões Azul Itaú

Cartões Azul Itaú categorias Internacional e Gold – 2 anos;

Cartão Azul Itaú categoria Platinum – 3 anos;

Cartão Azul Itaú Visa Infinite – não expiram.

Leia também: Casa Lucia, novo hotel cinco estrelas de Buenos Aires

Siga nosso Instagram: @balityviagens

Compartilhe:
Post navigation
← Post anterior
Post seguinte →

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Destinos
  • Notícias
  • Resorts e Hotéis
  • Viagens Corporativas
  • Viagens de Lazer

Posts recentes

  • Aeroporto de Guarulhos atinge marca histórica com 4,4 milhões de passageiros em julho
  • Anac suspende medida administrativa contra Aerolíneas Argentinas
  • Alta temporada já não é mais a mesma: queda na demanda no Hemisfério Norte leva aéreas a cortar voos
  • Cade adia julgamento sobre codeshare entre Azul e Gol para setembro
  • Hotel da Bahia by Wish: um mergulho na história e na arte baiana

Tags

Acquaventura Aeroporto de Congonhas Aeroporto de Guarulhos Alta Bality Bality Viagens e Turismo Beach Park Bulgari Casa Lucia Copa Airlines Cruzeiro Destinos Disney Embratur Epic Universe FAA Fidelidade da Azul Gol Gramado Parks Hotéis Iata Icon of The Seas Norwegian Norwegian Cruise Line Norwegian Viva Notícias Orlando Parque Lençóis Maranhenses Qatar Airways Reino Unido Resorts Resorts e Hotéis. SeaWorld TripAdvisor Turismo Universal Universal Orlando Viagens Viagens Corporativas Viagens de Lazer Viagens de Negócios Viagens e Turismo Visto Vistos Wyndham

Contato

Av. Paulista, 726 - 5º Andar Conj 510 - Bela Vista São Paulo – SP 01310-910
11 3371 6301
comercial@bality.com.br
  • Política de Privacidade
  • Cookies
  • Termos de Uso

Nossas Soluções

  • Viagens Corporativas
  • Lazer e Turismo
  • Eventos e Incentivos
Copyright © 2025 Bality Viagens e Turismo | Criado por Rise Up Marketing
Rolar para cima