Depois de problemas na pista local, que obrigaram a companhia a reacomodar os passageiros afetados pela restrição de operação de jatos em Fernando de Noronha, a Azul acaba de anunciar a retomada nas vendas de passagens de e para o arquipélago.
As novas operações da aérea na ilha de Pernambuco serão feitas em aeronaves ATR72-600, que comportam até 70 pessoas. Já para o mês de outubro, serão feitos 10 voos diários de rotina entre Recife e Fernando de Noronha, sendo 5 de ida e 5 de volta, além de disponibilizar operações extras se necessário para atender a demanda.
Em novembro, a oferta de voos diários entre os destinos deverá subir para 16, criando a chamada “Ponte Aérea Recife – Noronha”. Inclusive, as passagens seguindo as novas rotinas já estão à venda desde o último dia 12.
A Azul afirmou que continua trabalhando em conjunto com autoridades e órgãos competentes para assegurar o apoio necessário para todos os esforços que já estão sendo feitos com o intuito de aumentar a segurança e a melhoria da infraestrutura local.
Além disso, a companhia orienta que os clientes que adquiriram suas passagens por meio de agências de viagens, entrem em contato com seus agentes para verificar a necessidade e a possibilidade de realizar reacomodações.
Leia também: Em 2023, Universal Hollywood terá restaurante de chocolate
Siga nosso Instagram: @balityviagens