Ir para o conteúdo
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil

Disney anuncia complexo com parque temático e resort em Abu Dhabi

13 de maio de 2025 / Notícias / Deixe um comentário / Notícias / 2 minutos de leitura
resort em Abu Dhabi

A Walt Disney Company anunciou a construção de um novo complexo temático e resort em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, em parceria com a Miral, empresa especializada em experiências imersivas. O resort será localizado na Ilha Yas e será o sétimo complexo temático da Disney no mundo. A Miral será responsável pelo desenvolvimento e construção do resort, enquanto a Disney e seus Imagineers liderarão o design criativo e a supervisão operacional.

O CEO da Disney, Robert A. Iger, destacou que o novo resort combinará arquitetura contemporânea com tecnologia de ponta para oferecer experiências de entretenimento imersivas. Ele afirmou que a Disneyland Abu Dhabi será “autenticamente Disney e distintamente emiradense”, proporcionando um oásis de entretenimento que dará vida aos personagens e histórias da Disney de maneiras inovadoras.

Embora o nome oficial ainda não tenha sido confirmado, o complexo é referido como Disneyland Abu Dhabi. Espera-se que o resort inclua mais de um parque temático, além de acomodações temáticas, experiências gastronômicas e de compras exclusivas. A localização estratégica dos Emirados Árabes Unidos, a quatro horas de voo de um terço da população mundial, facilitará o acesso de visitantes de todo o mundo.

O novo complexo promete ser o mais avançado e interativo da Disney, celebrando tanto a herança da empresa quanto a essência de Abu Dhab.

Leia também: Duas praias do Brasil estão entre as 50 melhores do mundo em 2025; veja ranking

Siga nosso Instagram: @balityviagens

Compartilhe:
Post navigation
← Post anterior
Post seguinte →

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Destinos
  • Notícias
  • Resorts e Hotéis
  • Viagens Corporativas
  • Viagens de Lazer

Posts recentes

  • Grupo Abra, dono da Gol e da Avianca, anuncia acordo para adquirir a SKY Airline
  • British Airways oferecerá wi-fi gratuito a bordo em todos os voos a partir de 2026
  • Por que os ricos agora preferem gastar com viagens de luxo, e não com bens materiais
  • Busch Gardens anuncia novo habitat imersivo com leões e hienas
  • Vinícolas da América do Sul marcam presença na lista 51-100 do 50 Best

Tags

Acquaventura Aeroporto de Congonhas Aeroporto de Guarulhos Alta Bality Bality Viagens e Turismo Beach Park Bulgari Casa Lucia Copa Airlines Cruzeiro Destinos Disney Embratur Epic Universe FAA Fidelidade da Azul Gol Gramado Parks Hotéis Iata Icon of The Seas Norwegian Norwegian Cruise Line Norwegian Viva Notícias Orlando Parque Lençóis Maranhenses Qatar Airways Reino Unido Resorts Resorts e Hotéis. SeaWorld TripAdvisor Turismo Universal Universal Orlando Viagens Viagens Corporativas Viagens de Lazer Viagens de Negócios Viagens e Turismo Visto Vistos Wyndham

Contato

Av. Paulista, 726 - 5º Andar Conj 1002 - Bela Vista São Paulo – SP 01310-910
11 3371 6301
comercial@bality.com.br
  • Política de Privacidade
  • Cookies
  • Termos de Uso

Nossas Soluções

  • Viagens Corporativas
  • Lazer e Turismo
  • Eventos e Incentivos
Copyright © 2025 Bality Viagens e Turismo | Criado por Rise Up Marketing
Rolar para cima