A Delta começou os testes da Delta Sync Exclusives, uma nova plataforma para entretenimento, desenvolvida para dispositivos móveis. Esta tecnologia vem sendo usada em aeronaves selecionadas e está prevista para ser lançada até o fim de julho deste ano.
Assim, esta nova experiência digital traz conteúdos e ofertas exclusivas para clientes nas frotas domésticas da Delta, que são equipadas com wi-fi gratuito da T-Mobile. Para entrar na Delta Sync, é só conectar-se à internet a bordo e fazer login com as credenciais SkyMiles. Já quem não é membro do programa, pode fazer sua inscrição gratuitamente antes de viajar ou a bordo ao se conectar.
“A Delta Sync Exclusives é uma plataforma totalmente nova para entretenimento e descoberta, projetada para elevar a experiência de cada cliente”, disse Ranjan Goswami, o vice-presidente sênior de Customer Experience Design da Delta. “Os clientes merecem uma jornada que pareça adequada para eles e isso significa oferecer pontos de contato significativos, personalizados e relevantes de maneira atraente”.
A companhia deu início aos testes da nova plataforma no final de abril no mercado doméstico, planejando introduzi-la em mais de 540 aeronaves com wi-fi gratuito até o fim de julho. A companhia planeja levar a plataforma, assim como a internet de alta velocidade para toda a sua frota global até o final de 2024.
Confira a seguir mais informações sobre a nova plataforma:
Meus Exclusivos
Depois de fazer o login, os clientes vão receber uma mensagem de boas-vindas e acessarão a tela ‘Meus Exclusivos’ com um conjunto de blocos selecionados que vão levar diversas experiências, entretenimento e ofertas exclusivas.
Os clientes podem:
Aproveitar uma experiência gratuita da Paramount+ e ter acesso a séries originais, filmes, esportes ao vivo e notícias em seu dispositivo móvel.É só clicar em “Começar”;
Os clientes poderão ainda acessar e jogar os favoritos do New York Times Games, tais como quebra-cabeças desafiadores de palavras, números e lógica como Wordle, Sudoku, Mini Crossword e muito mais;
Acessar as ofertas exclusivas da T-Mobile, American Express, entre outros parceiros da Delta;
Além disso, os clientes também podem acessar as ofertas de fidelidade SkyMiles utilizando a Delta Sync Exclusives. Haverá um painel interativo que ajudará a garantir que a conta SkyMiles do cliente esteja também vinculada a ofertas de parceiros, que vão do Starbucks à Lyft.
Minha Viagem
Por meio do canal é possível acompanhar o itinerário da viagem, facilitando o planejamento da chegada ao destino.
Entre as experiências estão:
Reservas de mesas em restaurantes por meio da Resy antes mesmo de aterrissar, junto de guias de jantar em rotas selecionadas;
Acesso a um vídeo exclusivo além de conteúdo editorial do Atlas Obscura – o guia definitivo para as maravilhas ocultas do mundo;
Diversas ferramentas, recursos e informações de autoatendimento da Delta que dão apoio em tempo real.
A empresa tem planos para fazer parceria com marcas premium adicionais, gerando assim mais conteúdo e experiências ao longo do tempo. Junto do aplicativo Fly Delta, delta.com e a equipe da Delta, a aérea está reunindo experiências digitais e físicas para fazer com que o padrão da experiência de viagem seja mais elevado.
“À medida que refinamos e aprimoramos a Delta Sync Exclusive nos próximos meses, nosso objetivo é construir uma plataforma que seja cada vez mais personalizada e útil para os passageiros”, finalizou Goswami.
Leia também: Quatro novos restaurantes na Flórida ganharam estrela Michelin
Siga nosso Instagram: @balityviagens