A Delta Air Lines está expandindo seu serviço gratuito de Wi-Fi de alta velocidade para novos destinos e modelos de aeronaves. Desde o início de abril, a conexão já está disponível em voos com destino à Europa, Israel e África Ocidental. A previsão é que as rotas para a América do Sul também recebam o serviço até o fim da primavera no Hemisfério Norte.
O Wi-Fi gratuito já era oferecido na frota principal que opera dentro dos Estados Unidos, e agora a companhia começa a ampliar a cobertura para jatos regionais. O primeiro a receber o sistema foi o modelo CRJ-700, que já está em operação.
Além disso, a Delta também anunciou melhorias na conectividade da frota de Boeing 717, que passará a contar com uma tecnologia de rede dupla — permitindo conexão simultânea a duas redes. A instalação começa no último trimestre deste ano, com conclusão prevista para o início de 2026.
Outros modelos, como os novos A350-1000 e A321neo, também serão equipados com essa solução até o fim de 2026. Um dos destaques é que os passageiros poderão se conectar à internet assim que as portas da aeronave forem fechadas, sem precisar esperar pela altitude de cruzeiro.
O sistema Delta Sync Wi-Fi, desenvolvido em parceria com a T-Mobile, permite acesso a plataformas de streaming, jogos, conteúdos personalizados e compras a bordo. O serviço está disponível gratuitamente para membros do programa SkyMiles e, dependendo do voo e da aeronave, também pode ser acessado por outros passageiros.
Leia também: Disney inaugura lounge exclusivo para adultos no Epcot com vista para show noturno e menu sofisticado
Siga nosso Instagram: @balityviagens

