Ir para o conteúdo
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil

Fim da exigência de teste PCR para entrar na Colômbia

8 de junho de 2021 / Notícias / Deixe um comentário / Notícias / 1 minuto de leitura
Colômbia

No último dia 3 foram revogados os protocolos e atos que entraram em vigor com relação ao avanço da pandemia de covid-19. Como o país está passando por uma reativação total em relação a cultura, economia e sociedade, a exigência dos testes PCR para entrar na Colômbia foi suspensa, bem como a necessidade de utilizar o CoronApp em voos domésticos.

Segundo Fernando Ruiz Gomes, que é ministro da Saúde e da Proteção Social, o benefício que o aplicativo trazia acabou, já que havia muita formação de filas e aglomerações em aeroportos.

Além dessas informações, Fernando ainda afirmou que as medidas de restrição continuam funcionando para as localidades onde a ocupação dos leitos de UTI está acima de 85%.

Quando ocorre a situação contrária, ou seja, quando a ocupação das UTIS está abaixo dos 85%, há a possibilidade de alguma abertura com até 25% de lotação em certos tipos de eventos.

Quando há esse afrouxamento nas medidas, o uso de máscaras continua sendo obrigatório, além de ventilação, desinfecção de mãos e distanciamento social.

Leia também: Classes Dream Business e Economy chegam à Copa Airlines

Siga nosso Instagram: @balityviagens

Compartilhe:
Post navigation
← Post anterior
Post seguinte →

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Destinos
  • Notícias
  • Resorts e Hotéis
  • Viagens Corporativas
  • Viagens de Lazer

Posts recentes

  • Aeroporto de Guarulhos atinge marca histórica com 4,4 milhões de passageiros em julho
  • Anac suspende medida administrativa contra Aerolíneas Argentinas
  • Alta temporada já não é mais a mesma: queda na demanda no Hemisfério Norte leva aéreas a cortar voos
  • Cade adia julgamento sobre codeshare entre Azul e Gol para setembro
  • Hotel da Bahia by Wish: um mergulho na história e na arte baiana

Tags

Acquaventura Aeroporto de Congonhas Aeroporto de Guarulhos Alta Bality Bality Viagens e Turismo Beach Park Bulgari Casa Lucia Copa Airlines Cruzeiro Destinos Disney Embratur Epic Universe FAA Fidelidade da Azul Gol Gramado Parks Hotéis Iata Icon of The Seas Norwegian Norwegian Cruise Line Norwegian Viva Notícias Orlando Parque Lençóis Maranhenses Qatar Airways Reino Unido Resorts Resorts e Hotéis. SeaWorld TripAdvisor Turismo Universal Universal Orlando Viagens Viagens Corporativas Viagens de Lazer Viagens de Negócios Viagens e Turismo Visto Vistos Wyndham

Contato

Av. Paulista, 726 - 5º Andar Conj 510 - Bela Vista São Paulo – SP 01310-910
11 3371 6301
comercial@bality.com.br
  • Política de Privacidade
  • Cookies
  • Termos de Uso

Nossas Soluções

  • Viagens Corporativas
  • Lazer e Turismo
  • Eventos e Incentivos
Copyright © 2025 Bality Viagens e Turismo | Criado por Rise Up Marketing
Rolar para cima